Vivi

Vivi é a Quadradinha Vermelha que representa a Cruz de Jesus

Muito comunicativa e popular. Ela é extrovertida e brincalhona. Sempre encontra uma solução para todos os problemas. É muito animada, divertida e sabe contar piadas. É aventureira e corajosa. Mas às vezes ela é sabidona, acha que sabe tudo.

A Vivi fica muito feliz quando consegue ajudar outras pessoas. Os quadradinhos gostam muito de estar perto dela, porque sempre dão boas risadas. Mas às vezes se irritam com sua autoconfiança exagerada.

Telinho

Telinho é o Quadradinho Amarelo que representa o Espírito Santo que habita em nós.

Ele é apaixonado por esportes (não apenas por futebol). O esporte é a forma que ele utiliza para ter sempre muitas pessoas próximas a ele. É o líder, o guia do grupo e de todos que têm contato com os Quadradinhos.

É o ombro amigo quando alguém tem problemas. Tem um excepcional caráter ético. Quer o melhor para as pessoas – o caminho para a salvação – e , através dos esportes, sempre procura criar situações de harmonia entre as pessoas que tem contato com os Quadradinhos.

Luck

Luck é o Quadradinho Azul que representa Jesus que trouxe a cura para todos nós

Muito inteligente, reservado, observador, organizado e tímido. Ele adora estudar sobre o espaço. Ele quer ser médico quando crescer para ajudar a sarar outras pessoas. Telinho só precisa aprender a compartilhar as suas coisas. Ele é muito feliz com tudo relacionado a estudos, descobertas, planetas e saúde.

Ele é um amiguinho muito inteligente, mas que não gosta muito de bagunça e de conversas bobas. Por isso, às vezes ele acaba ficando um pouco de lado. Os quadradinhos até tentam bastante ficar perto dele, mas eles sabem do limite. Luck é um exemplo de determinação. Ele tem um objetivo e busca caminhos para alcançá-lo. Mas é preciso dividir as nossas coisas para não acabarmos ficando sozinhos.

Belinha

Belinha é a Quadradinha roxa que representa Jesus como o Rei que vai voltar

Carinhosa, meiga, adora animais e preservar a natureza. Ela quer cuidar de todos os bichinhos que moram na rua e não aceita que ninguém maltrate os animais. Ela é muito comilona, vê comida em tudo. Toda hora é hora de fazer um lanchinho. E não a deixem com fome, pois ela fica muito brava.

Ela fica muito feliz ao receber carinho e estar perto dos bichinhos que ela tanto ama. Mas fica muito triste quando vê algum animal sofrendo e quando está sem comer.